Trocas e Devolções

A política de trocas da loja online SAPATELLA está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido, basta seguir as instruções a seguir:

Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo

Arrependimento da compra: Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco através do e-mail sac@sapatella.com.br.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do e-mail sac@sapatella.com.br.

Caso procedente, o custo do frete será por conta da SAPATELLA. Caso contrário, será por conta do cliente.

Produto com defeito de fabricação sem uso: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 dias (bens não duráveis) e 90 (bens duráveis) – art. 26 CDC.

Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta da SAPATELLA. Entre em contato através do e-mail sac@sapatella.com.br.

Produto com defeito após uso: Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail sac@sapatella.com.br

Opções de troca e devolução:

Vale-Trocas: Neste caso, será disponibilizado um vale-trocas no mesmo valor do produto a ser trocado. Este vale poderá ser utilizado em até 90 dias a partir do seu envio e na compra de quaisquer outros itens do site. Lembrando que, caso haja diferença entre o valor do pedido e o vale, você poderá utilizar uma forma de pagamento adicional para finalizar sua compra.

Opções de devolução do valor pago: Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. São elas:
Pedidos pagos com cartão de crédito: Estorno no cartão
Pedidos pagos com boleto: Reembolso em conta corrente

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade SAPATELLA no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Formas de devolução

Se aprovada pelo Controle de Qualidade SAPATELLA ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo para a primeira troca. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo e-mail sac@sapatella.com.br.

POLÍTICA DE RESTITUIÇÃO

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Via Cartão de Crédito: Crédito em sua conta na loja online SAPATELLA ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto: Crédito em sua conta na SAPATELLA a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até sete (7) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O processo de estorno: Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site; O status de seu estorno é:

– Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias úteis;

– Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR AQUI

 

 

DIRECIONAR PARA O SITE ABAIXO:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Carrinho de Compra

No products in the cart.